sábado, janeiro 03, 2015

Recém-nascido é encontrado dentro de sacola em matagal em Teresina.

Um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado neste sábado (3) em um matagal localizado no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina. Segundo o conselheiro tutelar Djan Moreira, o bebê tem aproximadamente um dia de vida e foi achado por populares. A criança estava enrolada em lençol, dentro de uma sacola e ainda estava com a placenta e o cordão umbilical.

“O bebê foi encontrado por três mulheres que surpreendidas acionaram os policiais do 11º Distrito Policial, mas como este crime de crime é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), elas foram ao local e depois a criança foi encaminhada a Maternidade Dona Evangelina Rosa para a realização de exames”, contou o conselheiro.


Djan Moreira informou ainda que o bebê ficará internado durante 24 horas e depois será encaminhado para uma casa de acolhimento. “Precisamos acompanhar o estado de saúde do recém-nascido, pois como ficou exposto, dividindo espaço com porcos, cachorros e sofrendo com a chuva pode ter adquirido uma doença”. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário