segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Homem atira contra policiais e é baleado no pulso durante operação.

Um homem identificado como Kleison Sabino dos Santos, 23 anos, foi preso na tarde do domingo (8), após trocar tiros com policiais militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM). O fato aconteceu em Parnamirim, região Metropolitana de Natal, onde os policiais realizaram uma operação de policiamento ostensivo, denominada “Cavalo de Aço”.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava na Rua Nova, no bairro de Novo Horizonte, em Parnamirim, e ao avistar a abordagem policial tentou se evadir no local e procurou abrigo numa residência após ser perseguido e trocar tiros. Em respota, os homens da ROCAM efetuaram disparos que atingiram o pulso do suspeito.

Ferido no punho, o suspeito recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu RN 192) que o conduziu para o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena. Em seguida o jovem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Sul de Natal e ficará à disposição da justiça.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou a realização de uma série de ações de patrulhamento ostensivo com objetivo de garantir maior presença policial em Natal e região metropolitana.

Bairros como Cidade Satélite, Planalto, Parque Industrial, Vida Nova, Monte Castelo, Cohabinal, Cajupiranga, entre outros contaram com o patrulhamento tático móvel, com abordagens repentinas e em locais diferentes, além do patrulhamento a pé, o que tem sido uma rotina desde janeiro, na capital e no interior. Ônibus, carros, motos e pedestres foram vistoriados pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário