sexta-feira, julho 20, 2018

Cabeleireiro brasileiro é assassinado pela irmã após discussão na Espanha, diz família.

Um cabeleireiro de 27 anos, de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi morto no último final de semana pela irmã dele, de 18 anos, na cidade de Águilas, região de Múrcia, na Espanha. Eles moravam na cidade espanhola há alguns anos, segundo a família.

Wellington Alves, que era chamado de Ton, foi esfaqueado no tórax pela irmã, Hágatha Alves, enquanto dormia, no último sábado (14). Ela foi presa pela Guarda Civil e encaminhada para a cadeia, onde aguarda julgamento pelo crime de homicídio.

Familiares informaram que a jovem tem depressão e cometeu o crime horas após discutir com o irmão. O motivo do desentendimento não foi informado.

Após ser esfaqueado, o cabeleireiro chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares de Ton Alves, que moram no Bairro Nova Barra, em Barra do Garças, chegaram a fazer uma campanha no início da semana para arrecadar dinheiro e fazer o translado do corpo ou cremar o corpo dele na Espanha.

Eles precisavam arrecadar R$ 60 mil para arcar com as despesas, mas informaram que o corpo do rapaz foi sepultado nessa quarta-feira (18), na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário