terça-feira, julho 31, 2018

Décima segunda edição do maior congresso de Gestão Pública do RN começa nesta quarta (1).

Começa nesta quarta-feira (1) a décima segunda edição do maior congresso sobre Gestão Pública no Rio Grande do Norte, iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos. Durante três dias, os participantes vão poder debater a temática da “Gestão, Liderança e Inovação”. A solenidade de abertura está marcada para às 15 horas na Escola de Governo.

A programação do 12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) abrange conferências, palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos acadêmicos voltados à temática principal do evento. A Conferência Magna será proferida pelo diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento da Escola Nacional de Administração Pública, Guilherme Almeida, que há nove anos integra a carreira de especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Outros palestrantes confirmados no evento são o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo, Theunis Marinho; o presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira; a coordenadora de Monitoramento de Contratos na Central de Compras do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Ana Lilia Santos; o juiz federal Marco Bruno Miranda; o procurador do RN, Carlos Frederico Martins; o especialista em Psicologia Organizacional e Mestre em Ciência Política, Ruy Matos; e o consultor em Inovação, José Anchieta. A programação completa está disponível no site www.congesp.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário