Se Neymar
sentiu que precisava pedir desculpas com sinceridade ao povo brasileiro
ou se foi obrigado a emitir um comunicado oficial sobre as polêmicas da
Copa do Mundo como maneira de minimizar prejuízos financeiros e de imagem, não dá para saber.
O que dá para saber é que Neymar transformou um momento íntimo e sincero em mais um comercial para sua carreira: uma campanha da Gillette, onde o atacante fala “de cara limpa”.
O
vídeo não foi bem recebido pelo público, que achou a mensagem
pré-fabricada e a situação oportunista. Neymar também não soa
verdadeiro, segundo críticos.
Segundo informações do jornal O
Globo, Neymar teria recebido R$ 1 milhão para estrelar a campanha. Ele
já tinha feito outros comerciais para a marca.
Imagina-se que um
comercial para a Gillette já estava previsto para depois da Copa do
Mundo. A marca imaginava, claro, que seria o vídeo da vitória, com
Neymar comemorando o hexa. Teve de se adaptar à realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário