terça-feira, julho 31, 2018

Jovem que teve intestino perfurado passará por nova cirurgia no Rio.

A jovem que teve seu intestino perfurado durante uma lipoaspiração no Rio de Janeiro precisará passar por uma nova cirurgia. Segundo informações do advogado, a paciente sente muitas dores, dificuldade para falar e está se alimentando apenas por meio de sondas. O procedimento foi realizado pela médica Geysa Corrêa, que está sendo investigada pela polícia.

A vítima está internada há 12 dias no Hospital Cardoso Fontes, na Zona Oeste do Rio, e seria ouvida hoje (30) pela delegada da 77º DP, de Icaraí. No entanto, o depoimento foi cancelado, já que a paciente não apresentou melhora e fará novo procedimento cirúrgico.  

O advogado da jovem lamentou que o depoimento não possa ser feito porque, segundo ele, “é uma parte importante do inquérito”. Ele informou que aguardará o pós-operatório de sua cliente para saber quais serão os próximos passos. Enquanto isso, a delegada responsável pelo caso dará continuidade às investigações.

Geysa Corrêa também está sendo investigada pela morte da professora Adriana Ferreira Capitão Pinto. A vítima foi submetida a uma lipoescultura na clínica da médica no dia 16 de julho, em Niterói, e reclamava de falta de ar. Uma semana depois da cirurgia, Adriana morreu em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário