O evento, maior do agronegócio do Norte e Nordeste, volta ao seu formato presencial com estimativa de ser visitado por 330 mil pessoas até o encerramento, no dia 20 de novembro.
A Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), organizadora da Festa do Boi, lembra que o acesso ao parque só será permitido com a apresentação da carteira ou comprovante de vacinação contra a Covid-19 atualizado e que, dentro do parque, todos os protocolos de biossegurança vigentes serão cumpridos com rigor.
O evento deste ano está sendo montado com todas as barracas, parque de diversões, leilões, julgamentos e shows musicais. Aliás, sobre os shows, a grande novidade é que, graças a uma parceria dos organizadores com a Lei Câmara Cascudo, o acesso à pista será gratuito, com limitação apenas pelo número de pessoas que a área comporta seguindo os protocolos sanitários.
Haverá camarotes pagos que oferecerão estrutura diferenciada para quem quiser garantir mais conforto e privacidade.
Importante destacar que para acessar gratuitamente os shows será preciso pagar a entrada no parque (no valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia), que pode ser adquirida pelo site da Out Go (outgo.com.br/festadoboi) e, ainda, fazer um cadastro prévio no mesmo site. Este cadastro irá gerar um voucher. Esta é uma forma de controlar o público no evento, que será limitado para cumprir os protocolos biossanitários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário