“Hoje temos um jornalismo muito polarizado [com opiniões] que você concorda ou não. Aqui não é assim, a gente se atém aos fatos”, disse. Segundo ele, essa política editorial tem feito com que a emissora conquiste mais credibilidade junto ao público e isso acaba por se refletir na audiência.
O presidente da EBC também destacou o fato de a emissora ter uma programação inclusiva com cerca de 25 horas semanais de audiodescrição, 17 horas por semana de libras e 100% da programação com legenda oculta. De acordo com Glen Valente, hoje, 100% dos conteúdos produzidos pela empresa têm libras. Ele comentou que, para dar mais eficiência ao trabalho, a emissora conta com uma rede composta por 48 afiliadas.
Glen Valente também ressaltou o alcance dos demais veículos da EBC. As rádios da empresa já possuem 19 emissoras afiliadas. Já as redes sociais têm mais de 3 milhões de inscritos e seguidores.
O trabalho da Agência Brasil também foi enfatizado pelo presidente da EBC.
Segundo ele, de janeiro a outubro deste ano foram 61,6 milhões de
usuários. Em outubro, os acessos foram realizados a partir de
11.498 sites e no total foram 18.944.773 visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário