Voltando ao esquema com uma linha de quatro, o 4-3-3, Vítor Pereira entrou em campo com: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Júnior Moraes.
Essa equipe, porém, foi dominada pelo América-MG. O jogo terminou com sete finalizações do Corinthians, e 12 dos visitantes. As melhores chances foram do Coelho, que parou no goleiro corintiano.
O que pode explicar o desempenho do Timão e o resultado deste domingo? As "dinâmicas" não funcionaram, o Corinthians errou muitos passes e não encontrou os espaços.
Agora, com uma semana livre de trabalho, muito comemorada pelo treinador, Vítor Pereira espera que o time evolua em termos de "dinâmicas ofensivas e defensivas". Resta esperar até o próximo sábado, contra o Atlético-GO, fora de casa, as respostas do time em campo.
– Vamos ter uma dinâmica na semana que nos permita trabalhar os quatro momentos do jogo, mais as bolas paradas, de uma forma equilibrada. Uma semana curta não permite isso – disse Vítor Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário