quarta-feira, setembro 21, 2022

ABC descarta levar eventual final da Série C para Arena das Dunas.

Líder do grupo e com chances reais de chegar á decisão da Série C, o ABC não cogita a hipótese de disputar uma eventual final na Arena das Dunas. Apesar da possibilidade ter sido discutida em grupos de torcedores nas redes sociais, a diretoria do alvinegro disse que não há chances da equipe deixar de jogar uma final no Frasqueirão.
 
Com capacidade inferior a 15 mil torcedores, o Frasqueirão tem sido um fator considerado importante no desempenho do ABC na Série C. Neste ano, o ABC segue invicto no estádio e a própria comissão técnica ressalta a importância do campo do alvinegro para o desempenho do time. Uma eventual mudança do jogo para a Arena das Dunas, que poderia receber o dobro do público, não é vista com bons olhos.
 
“A chance hoje de se jogar é quase zero pela importância que o Frasqueirão teve ao longo do tempo. Ele tem sido um ‘jogador’ importantíssimo. Não faz sentido, caso se confirme a classificação, no último jogo a gente jogar na Arena das Dunas. Tecnicamente o ABC seria prejudicado”, disse o vice-presidente Social do ABC, Eduardo Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário