O bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular neste dia 11 para falar sobre as "denúncias" inverídicas feitas nas duas últimas semanas pela revista Veja de que haveria uma crise na emissora.
- Eu fico pensando quantas outras mentiras eles devem veicular nessa revista, diz o empresário.
De acordo com a reportagem apresentada pelo programa, após a publicação de informação caluniosa e difamatória de que os funcionários da emissora entrariam em greve por atraso no pagamento dos salários, os advogados da Record estariam estudando entrar com ação criminal contra a revista nesta semana.
- Se nós estivéssemos em crise, você acha que responderíamos desta forma [publicamente] a essa revista? - pergunta Macedo.
O Domingo Espetacular mostrou também os números que comprovam o crescimento da Record em todo o Brasil e destacou que os ataques do grupo Abril acontecem a menos de um mês do início de um ciclo histórico na TV brasileira, quando a Record transmitirá com exclusividade na TV aberta os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara/2011 e as Olimpíadas de Londres, em 2012.
Edir Macedo reafirmou a confiança na atual diretoria da emissora e declarou que o futuro da Record é grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário