Um bebê de apenas um dia foi encontrado atrás da roda de um caminhão em Camaçari, no interior da Bahia, na noite dessa quarta-feira. O policial militar que fez o socorro do recém nascido, que vestia apenas uma fralda, entrou com processo para adotá-lo. O bebê foi hospitalizado, mas passa bem, informaram os médicos.
Um caminhoneiro estava em um posto desativado, mas que é utilizado como estacionamento de veículos de carga, quando ouviu o choro do bebê de dentro da cabine do caminhão. Ao descer, viu que havia um recém-nascido jogado atrás da roda traseira vestindo apenas uam fralda descartável. De acordo com o sargento, o homem enrolou a vítima em uma camisa e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, o sargento Bonfim viu que o bebê era do sexo feminino e ainda estava com cordão umbilical. "Ela não nasceu no hospital. Pelas condições, provavelmente o parto aconteceu na rua", esclareceu o PM.
Emocionado por ter encontrado a recém nascida ainda com vida e sem nenhum ferimento, o sargento Bonfim conta que já está conversando com o Conselho Tutelar para entrar com processo de adoção. Ele é casado e já tem um filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário