terça-feira, outubro 30, 2012

Investigação sobre morte brutal de adolescente em Caicó está adiantada.

A delegada Maria Dulcineia da Costa, titular da Delegacia do Menor Infrator de Caicó, disse que a investigação em torno da morte do jovem Tiago Emídio, de 17 anos, está adiantada, e que não iria adiantar nenhum detalhe para não atrapalhar. Em breve se poderá anunciar a elucidação do crime. Na tarde da sexta-feira, (27), o corpo de Tiago Emídio, reconhecido pela família, foi encontrado enterrado em uma vala nas imediações do bairro onde morava, o Alto da Boa Vista, no município de Caicó. Os restos mortais apontavam que ele foi queimado e enterrado.

A forma como estava o corpo de Tiago Emídio, queimado e enterrado, revela o que poderá ser um dos crimes mais bárbaros cometidos em Caicó, nos últimos anos. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) revelaram, após a necropsia, que e a causa da morte do jovem foi trauma craniano encefálico, ou seja, ele pode ter sido atingido na cabeça por algum objeto contundente.

Os familiares reconheceram ser o jovem por causa de um cordão de metal que ele supostamente usava no pescoço, e também por causa da bermuda encontra no local, que era de cor vermelha.

O sepultamento de Tiago Emídio aconteceu na manhã do sábado(28), no cemitério São Vicente de Paulo, no bairro Paraíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário