terça-feira, outubro 30, 2012

NATAL: Adolescente de 16 anos é baleado por PM durante assalto na Praia do Meio.

Um adolescente foi baleado, na noite de ontem na Praia do Meio. O rapaz de 16 anos estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta e perseguiu um homem que estava em outra moto. Quando chegou à rua miramar, a dupla anunciou o assalto e apontou uma arma para a vítima, identificada como Sebastião da Silva.

Sebastião entregou a moto e no momento que os assaltantes fugiam um policial militar a paisana surgiu no local e deu voz de prisão aos acusados. O adolescente de 16 anos estava armado e acabou atirando contra o PM, que também reagiu atirando contra os suspeitos. O jovem acusado de assalto sofreu cinco tiros, mas foi socorrido e está no Hospital Walfredo Gurgel.

A vítima delatou para a reportagem do Portal BO que teve medo e, por isso, entregou sua motocicleta imediatamente após o anúncio do roubo. “Eu pensei na minha família e em nenhum momento tentei reagi. Eles estavam muito nervosos”, contou. O policial militar, que pediu para não ser identificado, também conversou com a reportagem. Ele informou que percebeu que a dupla de moto estava seguindo a vítima e, com isso, decidiu seguir os suspeitos, conseguindo interceptá-los. O segundo acusado do roubo conseguiu fugir durante a o ocorrência.

Fonte: BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário