quinta-feira, novembro 01, 2012

Presidente da Câmara Municipal de Natal foi notificado sobre afastamento de Micarla.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins foi notificado do afastamento da prefeita Micarla de Sousa, no início da manhã desta quinta-feira (1), e já se encontra em sua sede, na rua Jundiaí, no bairro do Tirol, para o contato com o vice-prefeito Paulinho Freire, para convocação da solenidade de sua posse na administração da cidade. Ainda não há confirmação do horário da oficialização. A sessão ordinária desta quinta começa a partir das 10h.

O pedido de afastamento da prefeita Micarla de Sousa feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte foi acatado pelo Tribunal de Justiça do Estado. A decisão foi tomada terça-feira (30) pelo desembargador Amauri Moura e foram enviados ofícios ao presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins e para o procurador geral do Estado, Manoel Onofre Neto.

O Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte requereu ao Tribunal de Justiça Medida Cautelar Penal de suspensão das funções da Prefeita de Natal por envolvimento no esquema fraudulento identificado na Operação Assepsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário