Uma motorista que atropelou seis pessoas na noite de sábado (27) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, disse que não possuía carteira de habilitação e que confundiu o acelerador com o freio. O depoimento foi prestado na tarde desta terça-feira (30), na 64ª Delegacia de Polícia (São João de Meriti).
Leonor Benedita Cavalcante, 51, dirigia um carro Space Fox quando perdeu a direção do veículo e subiu na calçada da rua Nádia Maria de Menezes, invadindo um campo de futebol. O veículo atingiu um grupo de pessoas que participava de uma festa.
De acordo com o delegado titular, Delmir Gouvêa, Leonor disse ainda que teria abandonado o local com medo de ser linchada.
Ainda segundo o delegado, nenhum dos seis feridos encontra-se em estado grave. “Há ainda feridos internados, mas o estado deles não é grave. Um garoto que estava numa situação mais grave também já passa bem”, disse.
Não há indícios de ingestão de álcool
Leonor estava acompanhada do genro, que também não possui habilitação, e não deve ser indiciado.
Ela disse que estava indo buscar o marido quando passou por uma lombada e perdeu o controle do veículo, após confundir os pedais do automóvel.
Leonor disse ainda que não tinha bebido antes do acidente, e que tinha o veículo há dois anos.
O delegado disse que ainda pretende ouvir outras testemunhas, mas que não há provas, até o momento, indicando que ela tivesse ingerido álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário