terça-feira, outubro 30, 2012

Mulher que atropelou seis em São João do Meriti (RJ) diz que não tinha carteira de motorista, e que confundiu acelerador com freio.

Uma motorista que atropelou seis pessoas na noite de sábado (27) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, disse que não possuía carteira de habilitação e que confundiu o acelerador com o freio. O depoimento foi prestado na tarde desta terça-feira (30), na 64ª Delegacia de Polícia (São João de Meriti).

Leonor Benedita Cavalcante, 51, dirigia um carro Space Fox quando perdeu a direção do veículo e subiu na calçada da rua Nádia Maria de Menezes, invadindo um campo de futebol. O veículo atingiu um grupo de pessoas que participava de uma festa.

De acordo com o delegado titular, Delmir Gouvêa, Leonor disse ainda que teria abandonado o local com medo de ser linchada.

Ainda segundo o delegado, nenhum dos seis feridos encontra-se em estado grave. “Há ainda feridos internados, mas o estado deles não é grave. Um garoto que estava numa situação mais grave também já passa bem”, disse.

Não há indícios de ingestão de álcool
Leonor estava acompanhada do genro, que também não possui habilitação, e não deve ser indiciado.

Ela disse que estava indo buscar o marido quando passou por uma lombada e perdeu o controle do veículo, após confundir os pedais do automóvel.

Leonor disse ainda que não tinha bebido antes do acidente, e que tinha o veículo há dois anos.

O delegado disse que ainda pretende ouvir outras testemunhas, mas que não há provas, até o momento, indicando que ela tivesse ingerido álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário