quarta-feira, outubro 31, 2012

Com expectativa de brigas e romances, "Fazenda de Verão" estreia nesta quarta-feira (31).

O reality show ?Fazenda de Verão?, versão de ?A Fazenda? com 16 participantes não famosos, estreia nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Record.

O horário é apenas uma estratégia de estreia, já que a atração foi encomendada pela direção da Record para alavancar a audiência da faixa das 20h30, em que irá ao ar nos próximos três meses.

Os vídeos de apresentação dos candidatos começaram a circular na internet na última semana. Formado por uma maioria de jovens na faixa dos 20 anos? o mais velho tem 40?, o elenco tem em comum o discurso agressivo. Boa parte dos selecionados prometeu ?fazer de tudo? pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Rodrigo Carelli, diretor da atração, não admite que escolheu os peões pensando nas brigas que os conflitos de personalidade podem gerar, mas ele assume que a nova turma tem alto potencial para criar barracos. Segundo ele, isso acontece porque há menos preocupação com a fama.

Nunca fiz um reality só de não celebridades?, explicou o diretor, que além de ?A Fazenda?, dirigiu ?Casa dos Artistas?, no SBT. ?Mas no processo de seleção, eu me encantei com a história de cada um. Eles são mais competitivos que os famosos e também não têm o discurso pronto?
Outra expectativa criada em torno de ?Fazenda de Verão? é a de mais romances entre os participantes, já que nas cinco temporadas de ?A Fazenda? foram poucos os casais que se formaram. Nesta edição, muitos candidatos, principalmente os homens, se disseram solteiros e dispostos a se envolverem emocionalmente no confinamento.

Para Rodrigo Faro, apresentador da atração, o clima de verão e férias contribuirá para uma maior ?azaração? entre os peões.

Apesar das críticas e comparações, Carelli negou que o programa seja uma cópia do ?Big Brother Brasil? ou uma tentativa de roubar a audiência do reality da Globo. ?Tirando o fato de que os participantes não são conhecidos, tudo é diferente?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário