sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Acidente com vitima fatal na cidade de São Miguel no RN.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas termina com uma pessoa morta e outras três da mesma família feridas. O acidente foi registrado por volta de 16 horas e 30 minutos de quinta feira 07 de Fevereiro de 2013, na cidade de São Miguel, no Oeste do RN.

Carmilton Santana da Silva de 33 anos de idade, agricultor, residente na Rua Coronel João Pessoa no centro de São Miguel, trafegava de motocicleta em companhia de um irmão e colidiu na traseira de outra motocicleta conduzida por uma prima sua que levava outra prima como carona.

Segundo informações de um familiar, a condutora da motocicleta da frente, que trafegava no mesmo sentido, fez uma manobra repentina e Carmilton não conseguiu evitar a colisão. Os quatro sofreram ferimentos graves e foram socorridos por populares para o Hospital da cidade.

Carmilton e uma prima sofreram traumas importantes na cabeça e foram transferidos para Mossoró. O agricultor não resistiu e morreu a caminho do hospital. Sua prima continua internada no Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações de familiares seu estado de saúde é grave.

O corpo do agricultor foi conduzido para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Após a necropsia na manhã de hoje o corpo foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário