quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Prefeita Suely amplia atendimento na saúde com contratação de mais uma médica.

O município de Jardim de Angicos acaba de realizar mais um sonho. Ter médicos pelo menos de segunda a sexta-feira nos postos de Saúde que na gestão passada às vezes vinha um dia por semana e na maioria dos casos nenhuma.
Foi contratada recentemente mais uma médica, trata-se da Drª. Caterini Fonseca, que já está atendendo no ESF (Estratégica de Saúde da Família) que tem como a titular da pasta a enfermeira Cristina Baracho.

“Todos juntos por uma saúde melhor”. Este será o lema da prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, que está implementando novas ações e estratégias para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela área da saúde.
A reportagem do Portal conversou com a médica, que declarou: “Espero atender as expectativas da população, fui bem recebida pela secretária, funcionários do departamento de saúde, bem como pela prefeita, é uma cidade bastante acolhedora”, assinalou.
A prefeita Suely destacou “a ampliação do quadro médico é uma prova de que estamos preocupados com o setor de saúde do município, tenho buscado melhorar a qualidade no atendimento e oferta de atendimento médico”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário