sábado, fevereiro 09, 2013

Jardim de Angicos: Prefeitura passa a ter telefone fixo depois de 8 anos.

Depois de 8 anos, a Prefeitura de Jardim de Angicos passa a ter um telefone fixo para atender a população e facilitar a comunicação entre a administração e os órgãos do governo em todas as esferas.

A prefeita Suely Fonseca, sentido a necessidade achou por bem instalar logo no primeiro mês de administração uma linha de telefone fixo na sede da prefeitura , de forma que irá facilitar muito na hora de resolver problemas relacionados ao órgão.

Segundo relatos a Prefeitura não disponha de telefone fixo há  mais de oito anos, aliás o telefone da prefeitura tinha a finalidade apenas “decorativa”,  e nem sequer um celular era disponibilizado para o contato entre o executivo e a comunidade.

Com isso vários servidores públicos foram prejudicados porque não tinham conhecimento de nenhum outro telefone para contato com a Prefeitura e quando alguém precisava se comunicar era através de um orelhão em frente ao Posto de Saúde, e claro, muitas vezes ninguém atendia.

Agora o problema foi resolvido. Há cerca de uma semana a Prefeitura fez recentemente um contrato com a operadora OI e conseguiu o que o ex-prefeito não conseguiu em 8 anos um simples número com o intuito de melhorar cada vez mais os serviços de infraestrutura.

O número do telefone fixo da Prefeitura de jardim de Angicos é: (84) 3535-0005

Nenhum comentário:

Postar um comentário