sexta-feira, fevereiro 08, 2013

'Foi muito sofrido', diz Zezé Polessa sobre inquérito da morte de motorista.

Um dia após o arquivamento do inquérito policial instaurado para investigar a conduta de Zezé Polessa na morte do motorista Nelson Lopes, a atriz falou pela primeira vez sobre o caso.

A polícia apurou o caso após uma notícia publicada por um jornal carioca, segundo a qual Zezé teria destratado e humilhado Lopes. De acordo com a reportagem, ele teria passado mal e falecido em seguida. A briga teria sido motivada por um erro de percurso.

A atriz nega que tenha discutido com o motorista e relembra os dias que sucederam a notícia. "Para a minha família, foi um sofrimento horroroso. Foi muito sofrido mesmo. Mas todo mundo sabia que era um exagero, que a notícia tinha sido fabricada. Eu estou dando essa entrevista e querendo falar disso porque sou uma pessoa pública. Eu preciso esclarecer. Eu não tinha que ficar dizendo “Eu não matei o Seu Nelson”. Isso, para mim, é um absurdo tão grande... E as pessoas que não me conhecem e que acreditam em tudo o que leem me perguntavam exatamente isso", desabafou a atriz, que interpreta Berna na trama de Glória Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário