quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Polícia de SP procura suspeito de matar fisioculturista no RN.

A Polícia Civil em Osasco, na Grande São Paulo, procura o empresário Alexandre Furtado Paes, de 37 anos, suspeito de assassinar sua esposa, a fisioculturista Fabiana Caggiano Paes, 36, durante as férias do casal em Natal, entre o final de 2012 e o início deste ano. A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão temporária do marido na semana passada.

O mandado de 30 dias de prisão foi expedido para SP para ser cumprido. O homem nega o crime, alegando que a mulher teve um mau súbito durante o banho. Mas exames periciais indicaram que a vítima foi asfixiada. Como o viúvo não foi localizado e ainda não se entregou, passou a ser considerado foragido.
De acordo com a Policia Civil do RN, Fabiana foi estrangulada por Alexandre em 28 de dezembro do ano passado dentro do quarto do hotel, onde eles estavam hospedados com  familiares. A vítima chegou a ser internada num hospital da capital potiguar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 2 de janeiro deste ano. Laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Natal concluiu que a fisiculturista tinha marcas no pescoço. O corpo dela foi enterrado em no dia 5 de janeiro Jandira, interior de SP.

O delegado Frank Albuquerque, do RN, acusou o empresário formalmente pelo crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado porque teria impossibilitado a defesa da mulher.

“Alexandre pode ter matado Fabiana por vários motivos. A hipótese mais provável é que teriam brigado no quarto do hotel, em Natal, por ciúmes e ele a estrangulou. Encontramos mensagens enviadas por outra mulher para o celular do marido. Era uma aluna da academia de musculação do empresário, em Osasco. A fisioculturista talvez tenha visto esses textos e discutido com ele por isso. Durante o bate-boca, pode ter havido uma briga e ele a asfixiou”, afirmou o delegado que investiga o caso, nesta quarta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário