sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Netinho desabafa no Facebook sobre sua ausência no Carnaval de Salvador.

Não é só o cantor Ricardo Chaves que anda desapontado com o Carnaval de Salvador. O cantor Netinho, que já puxou o trio elétrico tantas vezes, usou seu Facebook nesta semana para desabafar sobre o que pensa da folia baiana – da qual não participará em 2013.
 
O cantor compara o carnaval de Salvador ao do Rio de Janeiro, no qual se apresentou no último domingo (3), nos Blocos ‘Chá’ e ‘Se não vai me dar, me empresta’. Ele agradeceu o reconhecimento do público e aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua ausência no Carnaval de Salvador.
 
“A tarde de ontem foi ímpar pra mim. Como bom baiano e como um dos representantes do Axé Music, eu nunca pensei que iria me impressionar com um outro carnaval popular que não o de Salvador. O Rio de Janeiro ontem me surpreendeu em tudo. Me apresentou uma festa com elementos que eu achava que não mais existiam. Este Carnaval de rua do Rio é feito realmente para o povo do Rio de Janeiro. Sem cordas, sem abadás, sem qualquer tipo de segregação. Sem empurra empurra, sem brigas, sem confusão. Com muita organização e estrutura. Vi ontem aqui na Praia de Ipanema algo que já não via há muitos anos no meu Carnaval: as pessoas foram para a rua fantasiadas. Muita gente foi assim. Eu vi a alegoria traduzindo a alegria dessas pessoas, os verdadeiros donos do espaço público onde este grande carnaval acontece. Eu vi as pessoas gritarem e se empolgarem ao ouvirem os primeiros acordes das minhas músicas e das músicas de axé. Eu vi o respeito com o artista, com a festa e com a cidade”, escreveu ele na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário