quinta-feira, dezembro 12, 2013

Neymar desencanta, marca três gols e Barcelona goleia o Celtic.

Quando Neymar foi substituído pelo garoto Dongou aos 35 minutos do segundo tempo, todos os torcedores presentes no Camp Nou se levantaram para aplaudir a atuação de gala do brasileiro, que fez três gols e deu assistência para outro na goleada de 6 a 1 do Barcelona sobre o Celtic, nesta quarta-feira, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Ele vinha sendo cobrado por não balançar as redes, mas compensou diante do time escocês e foi determinante para o resultado. “Estou muito feliz por marcar meus primeiros três gols na Liga dos Campeões. De qualquer forma, o mais importante é a equipe jogar bem. Não sinto pressão por marcar gols, mas eu me cobro muito. O importante para mim é ajudar o time”, explicou Neymar, que festejou o fato de o Barcelona ter interrompido a sequência de duas derrotas – para Ajax e Athletic Bilbao.

“Felizmente conseguimos superar os resultados adversos”. A equipe catalã terminou na liderança do Grupo H, com 13 pontos. O Milan, que segurou um empate sem gols com o Ajax, avançou em segundo. Os confrontos das oitavas de final serão definido em sorteio que ocorrerá na próxima segunda. Sem o craque, coube a Neymar liderar o ataque do Barcelona e mostrar ao técnico adversário que tem muito talento – o rival, apesar dos elogios, disse que o brasileiro ainda é imaturo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário