sexta-feira, novembro 14, 2014

O jovem Diogo Nicacio participou do XV Encontro de Pesquisa em Ensino de Física em SP.


Como é bom poder compartilhar com os nossos amigos e leitores do nosso humilde blog a felicidade pela qual tenho em ver meus amigos crescendo profissionalmente e educacionalmente.

O jovem Bentofernandense Diogo Nicacio participou ao longo da semana (de 27 a 31 de outubro de 2014) do XV Encontro de Pesquisa em Ensino de Física em Maresias na cidade de São Sebastião/SP, Diogo Nicacio, na oportunidade além de participar desse encontro Diogo apresentou dois trabalhos - uma na modalidade de comunicação oral cujo titulo é “NARRATIVAS HISTÓRICAS: VÁCUO, PRESSÃO ATMOSFÉRICA E NATUREZA DA CIÊNCIA” de própria autoria com participação decisiva da orientada Drª Profª Juliana Hidalgo e a outra na forma de pôster intitulada de “AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO PARA INSERIR A HISTÓRIA E A FILOSOFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” de autoria do Mykaell Martins e Profª Juliana Hidalgo. 

Diogo Nicacio é filho do meu grande amigo José Pequeno Nicacio, chefe de gabinete da prefeitura de Bento Fernandes/RN.

Do Blog: Finalizo está matéria externando a alegria de fazer parte do seu circulo de amizade. Parabéns Diogo Nicácio.

Um comentário:

  1. Obg meu amigo Valdemar Tibá! Fico feliz pela consideração e reconhecimento pelo qual foi compartilhado no seu blog... Tamos juntos meu querido
    Att,
    José Diogo dos Santos Nicácio

    ResponderExcluir