quarta-feira, dezembro 31, 2014

Americano mata a própria mulher em hospital e comete suicídio ‘por amor’.

Um homem matou sua mulher e cometeu suicídio em seguida nesta terça-feira em um hospital no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. Segundo uma mensagem emocionada que Mark Lavoie postou no Facebook, sua mulher, Katherine, havia tentado tirar a própria vida anteriormente, mas havia sido resgatada graças a uma chamada de emergência feita por ele.

A polícia de Dover recebeu uma ligação logo após as 6h, dizendo ter ouvido tiros no hospital Wentworth-Douglass. O casal já estava morto em um quarto privado na unidade de terapia intensiva. A irmã de Lavoie disse que ele matou Katherine, a mulher, “por amor”, mas se recusou a dar mais informações. Lavoie tinha 50 anos, e a mulher, 49.

“Quero começar dizendo que isto vai ser oficialmente considerado um homicídio seguido de suicídio, mas é um duplo suicídio”, diz a mensagem de Lavoie. “Meu amor estava tentando escapar dos demônios bipolares que passavam pela cabeça dela desde a infância. Por conta do meu egoísmo em chamar a emergência, ela está passando por algo que temia mais que a doença: ficar vivendo em condição crítica, respirando por aparelhos”.

Apesar do ocorrido, o hospital continuou aberto, mesmo com as investigações em curso. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário