sexta-feira, julho 17, 2015

Prova mais rápida da natação pode render ouro para o Brasil nesta sexta (17). Fique por dentro!

Cesar Cielo preferiu não ir ao Pan para priorizar o Mundial, mas isso não significa que o Brasil perdeu as chances de ter o nadador mais rápido de Toronto-2015. Pelo contrário: Bruno Fratus é o grande nome do país na aguardada prova dos 50 m livre, que será disputada nesta sexta-feira (17). As eliminatórias começam às 11 horas (horário de Brasília), com finais a partir das 20 horas.

Além de Fratus, o Brasil terá boas chances de medalha na modalidade com Thiago Pereira (100 m costas), Felipe França (100 m peito) e Etiene Medeiros (50 m livre).

Outro destaque no dia é a estreia do handebol masculino do Brasil em Toronto. Tentando recuperar o título que escapou para a Argentina em Guadalajara 2011, o Brasil faz sua primeira partida contra o Canadá, às 12h30 (horário de Brasília).

A sexta também terá a primeira aparição da seleção masculina de vôlei em Toronto. Ainda que o time não tenha viajado com seus principais jogadores por conta da fase final da Liga Mundial, vale a pena ficar de olho no duelo contra a Colômbia, às 14h30 (horário de Brasília).

No mesmo horário do vôlei masculino, as meninas da seleção de basquete tentam se recuperar da derrota para os Estados Unidos na estreia, ocorrida na noite desta quinta (16). Grande estrela do time, a pivô Kelly será a referência do Brasil no jogo contra Porto Rico.

Quem gosta de ver arte misturada com esporte tem motivos para comemorar. É que começam as provas da ginástica rítmica, uma das modalidades mais bonitas do programa pan-americano, com eliminatórias a partir das 11h05 (horário de Brasília). O Brasil tem boas chances de medalha tanto nas provas por equipes como as individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário