sábado, julho 18, 2015

Redenção de Thiago, Yane e possíveis medalhas da vela são os destaques deste sábado no Pan.

A expectativa é de muitas emoções para o Brasil neste sábado (18) de competições nos Jogos Pan-Americanos. A maior delas está sobre Thiago Pereira: depois de perder seu ouro nos 400 m medley por fazer uma virada errada, o nadador terá duas novas chances de se igualar ao cubano Erick López como maior medalhista da história da competição: nos 200 m medley e no revezamento 4 x 100 m medley. Será que ele vai conseguir? Acompanhe as eliminatórias da natação a partir das 11h05 (horário de Brasília), com finais às 20h15.

Outra modalidade que deve render medalha para o Brasil hoje é o pentatlo moderno. Terceira colocada na Olimpíada de Londres, a pernambucana Yane Marques é uma das favoritas a ocupar o ponto mais alto do pódio, a exemplo que fez no Rio 2007 - em Guadalajara 2011, ela ficou com a prata. A prova em Toronto começa às 12h15 (horário de Brasília). 

Muita atenção também à vela. Esporte em que o Brasil é tradicionalmente vitorioso, a modalidade realizará as regatas finais de cinco categorias a partir das 12h35 (horário de Brasília), com boas chances de pódio para os representantes verde-amarelos em todas: RS:X masculino (Ricardo Winick), RS:X feminino (Patrícia Freitas), Laser Radial (Fernanda Decnop), Laser Standard (Robert Scheidt) e 49erFX (Martine Grael e Kahena Kunze).

Entre os esportes coletivos, destaque para a partida de vôlei feminino entre Brasil x Peru, às 14h30 (horário de Brasília). Depois de passar sufoco na estreia e só bater Porto Rico no tie-break, o time de José Roberto Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário