sábado, julho 18, 2015

Em Natal, espetáculo Flúvio e o Mar volta ao Parque das Dunas.

Um menino com um destino de onda, um desejo de mar. Assim é o herói da peça 'Flúvio e o Mar', espetáculo infanto-juvenil do Coletivo Atores à Deriva, que volta ao Parque das Dunas, em Natal, neste domingo (19), às 10h. A apresentação é gratuita e o acesso ao parque custa R$ 1.

Dirigido por Henrique Fontes e com trilha original composta por Luiz Gadelha, a peça conta a história de um menino de nome aquático que mora na pequena cidade de Elmo das Pedras e que um dia decide partir em uma aventura em busca do mar. No caminho, encontra alguns personagens pitorescos: o Poeta, uma figura sábia e esquisita com um corpo só e duas cabeças; Maravilhoso, um jovem inteligente e muito ligado à sua terra e também às últimas tendências da moda e João Insatisfação, um jovem que tem uma verdadeira obsessão por comprar, mas que não conhece a própria mãe.

Todos esses personagens aparecem no caminho de Flúvio, alertando-o sobre suas escolhas.  Finalmente, após uma tempestade, ele encontra o mar e percebe que este está cheio de lixo, fruto de escolhas mal feitas por pessoas do mundo todo. Ele se decepciona por ver que o mar dos sonhos dele não está mais do mesmo jeito. E agora? O que Flúvio irá escolher? Será que este é um destino sem volta?

A apresentação faz parte do projeto Bosque Encena que leva programação infantil aos domingos no Parque das Dunas.
 
Serviço
Espetáculo: Flúvio e o Mar
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 19 de julho (domingo)
Hora: 10h
Entrada no parque: R$ 1,00 (Um real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário