sexta-feira, julho 17, 2015

Governo entrega instrumentos musicais para associações de jovens de 41 municípios.

Quarenta e uma associações dos dez territórios do Rio Grande do Norte foram selecionadas, através do Edital de Bandas Filarmônicas para a Juventude, para receberem investimentos de aproximadamente R$ 90 mil, cada uma, para aquisição de 75 instrumentos musicais, incluindo materiais de consumo e acessórios, computadores e impressoras.

Além disso, terão o apoio de um maestro por quatro meses e a formação técnica sistemática para beneficiários e gestores. O valor total do investimento é na ordem de R$ 4.081.121,06 com o benefício direto para 2.237 jovens residentes no interior do Estado. A assinatura dos convênios será no próximo dia 21 (terça-feira), às 9h, na Escola do Governo.

Os recursos destinados para estes investimentos são do Governo do Estado do RN, através do RN Sustentável, sob a coordenação da Secretaria de Planejamento e Finanças, numa ação da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), com apoio da Fundação José Augusto.

Dentre os municípios beneficiados estão:  Bento  Fernandes - Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Jaime Ferreira de Andrade; Caiçara do Rio do Vento - Associação Comunitária Manoel Barbosa; Lajes - Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura de Lajes e  Jardim de Angicos - Associação dos professores de Jardim de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário