domingo, novembro 01, 2015

Após divulgação de pesquisa, Fátima Bernardes não fará mais anúncios de alimentos embutidos.

Uma pesquisa divulgada na semana passada pela OMS – Organização Mundial da Saúde – apontou que consumir alimentos embutidos em excesso pode aumentar a probabilidade de desenvolver câncer. Essa notícia pegou muitas pessoas de surpresa e acabou causando impacto também no mercado publicitário.

Acontece que muitas marcas deixaram de veicular comerciais sobre tais produtos. Fátima Bernardes, por exemplo, não deverá mais aparecer anunciando presuntos e linguiças da Seara, pelo menos não nas próximas semanas. Essa medida, no entanto, foi tomada em comum acordo entre anunciante, agência e contratada.

O objetivo desta pausa, como informa o colunista Ricardo Feltrin, é para que a imagem da apresentadora não seja associada com um produto que agora tornou-se o novo vilão da saúde. Antes da divulgação da pesquisa, a Seara não vinha divulgando os produtos embutidos, e sim comerciais relativos às suas massas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário