quarta-feira, abril 27, 2016

Feira Internacional da Fruticultura Irrigada é lançada em Mossoró/RN.

A Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada, a Expofruit, será lançada às 15h desta quarta-feira (27) no Sebrae de Mossoró, na região Oeste potiguar. O evento, que completa 20 anos de realização, acontece de 21 a 23 de setembro na Ufersa, também em Mossoró. A organização estima um público de aproximadamente 15 mil pessoas e uma média de R$ 40 milhões em negócios.

Durante o lançamento serão apresentados históricos destas duas décadas de evento e da trajetória de benefícios que a feira trouxe para a região. Na oportunidade, ainda será também apresentada a campanha publicitária da Expofruit 2016, que terá como tema 'Mais Longevidade para você e seus Negócios'.

“Temos uma expectativa muito grande em relação a feira e já temos bastante procura com relação aos estandes. O setor, no ano passado, aumentou as exportações, o que significa que a cadeia produtiva está bastante satisfeita e positiva. Todo o elo de produção conseguiu aumentar as vendas do nosso setor. Prevemos que a feira consiga atingir seus objetivos e integre os membros da cadeia produtiva, amplie os negócios e mostre a importância do setor para a região de Mossoró e para o Rio Grande do Norte”, afirma Luiz Roberto Barcelos, presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex).

Serviço
Evento: Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2016
Período: 21 a 23 de setembro
Local: Expocenter - Campus da UFERSA - Mossoró/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário