terça-feira, julho 31, 2018

Prefeitura de João Câmara/RN entrega novos fardamentos a alunos da Escola Municipal Antônio Severiano da Câmara.

Aluna Maria Vitória
A Secretaria de Educação do município de João Câmara/RN realizou, ontem segunda-feira (30), a entrega dos novos fardamentos aos alunos da Escola Antônio Severiano da Câmara localizada no bairro das Quatros Bocas. Foram distribuídos fardamentos, beneficiando todos os alunos das 12 turmas de ensino fundamental que funcionam no estabelecimento de ensino.

O secretário da Educação Silvano Carlos comentou a importância da ação e destacou a prioridade à educação demonstrada pela gestão a partir da valorização dos professores, recuperação de unidades escolares e distribuição de fardamento aos alunos.

“A educação é uma das prioridades da gestão do prefeito Manoel Bernado. Isso pode ser percebido, com o anúncio dos novos fardamento para todos os alunos matriculados em nossas unidades de ensino. Estamos hoje entregando os novos uniformes dessa escola e vamos levar esse benefício a todas unidades de ensino. É nossa alegria em cuidar da escola e dos alunos, em todos os aspectos”, declarou.

Para a gestora da unidade, Katiuscia Azevedo, a distribuição dos novos fardamento representa um beneficio para os alunos.

“É com imensa alegria que estamos realizando essa entrega. Nos sentimos privilegiados por receber esse novo fardamento e poder beneficiar nossos alunos com mais essa ação. Ele é importante para a economia das famílias e para a padronização dos alunos no ambiente escolar. Esse é um momento muito importante na vida da escola”, finalizou.

Alguns registros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário