quinta-feira, maio 02, 2019

Mãe ajudou a polícia a encontrar aluno que confessou ter matado coordenador em escola.

A família do aluno de 17 anos que confessou ter matado o coordenador de um colégio em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ajudou a Polícia Civil a encontrar e apreender o adolescente. A mãe do estudante, que não quer se identificar, diz que o filho precisa pagar pelos erros.

“Sempre foi um menino estudioso e não sei o que o levou a fazer isso. Foi um momento de fúria, mas em nenhum momento isso tinha de ser feito. Se ele cometeu um crime, ato desse, ele tem que responder por isso diante da lei”, disse a mãe.

Coordenador da Escola Estadual Céu Azul, Júlio Cesar Barroso de Sousa, de 41 anos, foi morto na tarde de terça-feira (30). Depois do crime, o adolescente fugiu. Ele foi localizado no dia seguinte, na casa de um parente em Novo Gama, a cerca de 10 km de distância de Valparaíso de Goiás, após negociações da polícia com familiares. 

Nesta quinta-feira (2), o adolescente passou por avaliação do Juizado de Menores. Na ocasião, ficou definido que ele continuará apreendido provisoriamente.
 
A arma usada no assassinato foi encontrada nesta manhã, em um lote baldio perto da casa onde o estudante mora. Os policiais investigam de quem era a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário