sexta-feira, julho 23, 2021

João Câmara/RN: Frente Parlamentar da Infância e Adolescência recebe o Conselho Tutelar.


A Frente Parlamentar da Infância e Adolescência, composta pelo Vereador Presidente Professor Silvano Carlos, Thalita Bezerra e Luilson Caraúbas, receberam nesta manhã (21) na Escola de Contas da Câmara Municipal o Conselho Tutelar do município para discutirem o orçamento público municipal.

Os Conselheiros Tutelares solicitarem da Frente Parlamentar, a inclusão de ações no PPA – Plano Plurianual 2022-2025 no que se refere ao órgão, na qual se destaca a construção de sede própria para a instituição. Articulação junto aos demais vereadores para priorizarem a política da infância e adolescência na peça orçamentária que está na casa legislativa.

O Presidente da Frente Parlamentar, Vereador Professor Silvano Carlos, destacou no encontro a importância desse momento, na qual a Frente Parlamentar se coloca a disposição para as instituições ligadas ao sistema de garantias de direitos de crianças e adolescentes para o seu fortalecimento.

Participaram do encontro, além dos vereadores, os Conselheiros Tutelares: Suzana Kaline, atual Presidente do colegiado, Thiago Torres, Ariel Antunes, Vilma Barros e o Assessor Parlamentar, Marcos Júnior. Fonte: Moisés Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário