terça-feira, julho 20, 2021

Sob pressão, São Paulo decide futuro na Libertadores contra Racing.

A empolgação pelo título paulista, conquistado após jejum de quase nove anos, é passado no São Paulo. Nesta terça-feira (20), o Tricolor visita o Racing (Argentina) no estádio El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana da capital Buenos Aires, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale a sobrevivência da equipe dirigida por Hernán Crespo na competição continental.

O empate por 1 a 1 no jogo de ida, no Morumbi, há uma semana, deixa o São Paulo em desvantagem, já que gols marcados fora de casa valem como critério de desempate. Se a partida em Avellaneda não tiver gols, o Racing se classifica. Caso o  placar de 1 a 1 se repita, a vaga será decidida nos pênaltis. Já igualdades a partir de 2 a 2 dão vaga ao Tricolor. A vitória no tempo normal serve para qualquer um dos clubes.

Quem se classificar, enfrenta o ganhador entre Palmeiras e Universidad Católica (Chile), que fazem amanhã (21) o segundo confronto das oitavas, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão levou a melhor na partida de ida, na semana passada, ao vencer por 1 a 0 no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário