quarta-feira, setembro 01, 2021

Willian chega a SP e é recebido com sirene no Corinthians: "Estou motivado para jogar".

Willian está no Brasil para ser apresentado como jogador do Corinthians. O meia-atacante, de 33 anos, desembarcou no aeroporto de Guarulhos nesta quarta-feira pela manhã, aniversário de 111 anos do Timão.

- Estou muito feliz. Voltar para casa, para o Corinthians, o clube em que fui revelado. Estou motivado para jogar, fazer o meu melhor. Estou muito feliz - afirmou Willian.

Do aeroporto, o jogador seguiu para o Parque São Jorge, sede social do Corinthians. Ele foi recebido pela diretoria e pela tradicional sirene, tocada principalmente nos anos de 1980 e 1990 para anunciar a chegada de reforços. Assista:

 

O jogador agora passará por uma bateria de exames médicos para poder assinar contrato. Há a expectativa de que ele seja apresentado ainda nesta quarta. O clube prepara uma transmissão ao vivo nas redes sociais à noite para comemorar o aniversário com a presença do meia-atacante e de Róger Guedes, outro recém-contratado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário