segunda-feira, agosto 29, 2022

Anitta faz história, vence categoria do VMA 2022 e se torna a primeira brasileira solo a conquistar prêmio no evento.

Anitta
fez história no palco do VMA 2022 (Video Music Awards) ontem domingo (28). A cantora, além de fazer uma mega apresentação levando o funk para a premiação estadunidense, ainda venceu a categoria "Melhor Clipe Latino" com a música "Envolver". Essa é a primeira vez que uma artista brasileira conquista o troféu em uma categoria do evento.

Ao subir no palco, Anitta demonstrou a sua surpresa com a vitória e agradeceu: “Ai meu Deus! Eu realmente não estava esperando, acho que vou chorar. Eu quero dizer pra quem não sabe que nesta noite estamos fazendo história. É a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que o Brasil recebeu um prêmio como esse. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos. Nós nunca imaginamos que isso seria possível. Muito obrigada!”, disse, emocionada. Ela disputou o prêmio com Bad Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

Antes de receber o prêmio, a cantora também se apresentou no palco principal. Ela foi a primeira artista brasileira a fazer uma performance no evento. Durante sua apresentação, a diva ainda fez questão de soltar a sua icônica frase: "Você achou que eu não ia balançar minha bunda hoje à noite?", disse para o público em inglês.

Em seguida, colocou todos os presentes no evento para dançar ao som da canção "Envolver". Além de cantar o hit de sucesso, a brasileira emendou a típica batida sensual do funk carioca com um medley de hits conhecidos, agitando um dos maiores prêmios da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário