terça-feira, agosto 17, 2010

Mulher mata dois filhos e forja acidente jogando carro em rio

Uma mãe da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, confessou nesta terça-feira ter sufocado dois de seus filhos até a morte e jogado ambos em um carro no rio para simular um acidente. Ela havia alegado antes à polícia que as crianças tinham morrido afogadas.

Shaquan Duley, de 29 anos, contou que matou Ja‘van, de 18 meses, e Devean, de 2 anos, depois de uma briga com a mãe pela forma que os dois estavam sendo criados. A mulher afirma ainda que estava deprimida por estar desempregada.

O pai das crianças, que não vivia com a família, não foi encontrado. Shaquan tem ainda uma filha, de 5 anos, que vive com a avó.

Na segunda-feira, Shaquan parou uma pessoa numa estrada no condado de Orangeburg para pedir ajuda. Ela dizia que seu carro havia caído por acidente no rio North Edisto e que não conseguia retirar os filhos, presos pelo cinto de segurança.

A versão foi logo contestada pela polícia, que estranhou o fato de não haverem marcas de freada na estrada ou qualquer indício de que um acidente havia acontecido. Após um longo interrogatório, ela confessou ter matado os filhos e forjado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário