segunda-feira, agosto 16, 2010

Marinha abre 584 vagas para cargo de auxiliar de praças

Boa oportunidade para quem deseja seguir carreira militar. A Marinha, ligada ao Ministério do Defesa, divulgou nesta segunda-feira (16/8) o edital de abertura do concurso para admissão ao curso do corpo auxiliar de praças. Há 584 chances para quem formação de nível técnico. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 18 da terceira seção.

Existem vagas para as especialidades de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Motores, Química e Secretariado, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas dos dias 23 de agosto a 23 de setembro, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou nas organizações militares indicadas no edital de abertura da seleção. Para participar, é necessário ser brasileiro nato e ter no mínimo 18 e no máximo 25 anos até janeiro de 2011. A taxa de cadastro é de R$ 20.

Os candidatos inscritos passarão por prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, verificação de dados biográficos preliminar, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico. A primeira etapa será aplicada em novembro, em dia que ainda será definido. Os aprovados em todas as fases passarão por curso de formação, que terá início em 18 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário