domingo, agosto 15, 2010

Homem invade em bar, mata um e fere quatro

Um jovem morreu e outros quatro ficaram feridos depois que um homem não-identificado invadiu um bar na madrugada deste domingo e efetuou vários disparos, em Ouro Preto, região central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h, no distrito de Antônio Pereira, na zona rural do município. Testemunhas contaram que os cinco rapazes estavam sentados no bar conversando quano o homem chegou e atirou contra o grupo.

Álvaro Santana Correia, de 21 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. César Jerônimo dos Santos, de 28, Adriana da Conceição Costa, de 25, Vanderleia Conceição Ladislau, de 20, e Lucimar Guido, de 29, foram encaminhados para o Hospital Monsenhor Horta, em Mariana.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Ouro Preto. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito. Segundo testemunhas, trata-se de um rapaz moreno que trajava moleton verde e calça jeans. A polícia investiga se o caso está relacionado a vingança.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário