quinta-feira, agosto 19, 2010

GOVERNO DO ESTADO INICIA ASFALTO DE CARNAÚBA DOS DANTAS


O governo do estado, através do DER, iniciou nesta quinta (19) os serviços de recapeamento asfáltico da RN 288, trecho entroncamento da BR 427 a sede do município de Carnaúba dos Dantas, um trecho de aproximadamente 7 km.

Além disso, os serviços beneficiarão, também, o centro da cidade até o Monte do Galo, principal centro de romaria do Seridó, além, da recuperação do trecho até a divisa com a Paraíba, importante artéria de ligação com os estados do Nordeste.

Carnaúba dos Dantas é conhecida pela produção de telhas e tijolos que são consumidos no RN e nos estados da PB, PE e Alagoas.

“Queremos agradecer a sensibilidade do governador Iberê Ferreira em garantir a execução dessa importante obra de infra-estrutura na nossa comunidade. Carnaúba é conhecida pela quantidade de cerâmicas, suas indústrias e um comércio bastante fortalecido, tudo isso é preciso de estradas bem feitas e de qualidade para escoamento da produção” completou satisfeito o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

Fonte: Assessoria.

Um comentário:

  1. Que bom ja era hora emmm, pois estava muito ruim de passar por esta estrada.Agora vai da gosto da gente viajar para visitarmos os nossos parentes.
    Obrigado Boboca espero que vc não pare por ai ta.

    ResponderExcluir