sexta-feira, agosto 20, 2010

Mãe leva filha de cinco anos para assaltar banco

Uma mulher tentou assaltar um banco na Alemanha na quinta-feira na companhia da sua filha, de apenas cinco anos de idade. A informação é da polícia da cidade de Chemnitz, no leste da Alemanha. A mulher de 34 anos, cujo nome não foi revelado, tentou praticar dois assaltos no mesmo dia e foi presa nas duas vezes. Na segunda vez, no entanto, ela não estava com sua filha.

A polícia alemã ainda não sabe explicar por que ela foi liberada após o primeiro assalto. Ninguém ficou ferido em nenhum dos incidentes. No primeiro deles, pela manhã, a polícia foi chamada depois que a mulher entrou em um banco com sua filha e ameaçou um funcionário com uma faca. Ela exigia milhares de euros. Quando os policiais chegaram, ela se entregou.

Após uma breve prisão, ela foi solta e tentou assaltar outro banco na mesma vizinhança à tarde, desta vez sem sua filha. Novamente ela se entregou quando a polícia chegou. Ela será indiciada nesta sexta-feira. O porta-voz da polícia da cidade, Thomas Knabe, disse ao jornal alemão Freie Presse que não se descarta as tentativas de assalto como "atos de desespero" por parte da mulher.

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário