sábado, setembro 18, 2010

ADUTORA: PRIMEIROS CANOS CHEGAM A TERRA DO MONTE DO GALO

A cidade de Carnaúba dos Dantas está em festa. Acabam de chegar ao município, os primeiros canos do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, uma obra de aproximadamente R$ 10 milhões de reais, custeada através do governo do estado.
O prefeito Alexandre (Boboca) foi pessoalmente acompanhar o descarregamento dos primeiros tubos que viabilizarão o fim do sofrimento no abastecimento de água de Carnaúba dos Dantas. “O meu sonho é o sonho do povo. Muitos prometeram a adutora e não a fizeram, mas, a então governadora Vilma de Faria e o atual governador Iberê acreditaram nesse projeto e, agora, o estado inicia a maior obra hídrica da história de Carnaúba dos Dantas”.

A cidade de Carnaúba tem uma história de sofrimento no seu abastecimento. No ano que não chove, o colapso se inicia no ano seguinte, quando a solução são os carros pipas através do socorro do Exército Brasileiro. Além disso, aproximadamente 30% da zona urbana não dispõem de rede de água da CAERN exatamente em razão da pouca vazão no bombeamento de água.

Fonte: Assessoria.
Prefeitura Municipal.

Um comentário:

  1. O MAIOR PREFEITO QUE CARNAUBA JA TEVE.BOBOCA VOCÈ FICARA NA HISTORIA.

    ResponderExcluir