terça-feira, setembro 14, 2010

Homem é preso após tentar induzir menina a tocar as partes intímas dele

Um homem foi preso, na tarde de segunda-feira (13/9), depois de oferecer dinheiro a uma criança de 8 anos para tocar as partes intímas dele. O crime aconteceu, por volta das 13h, perto de um beco entre um mercado e uma escola, no Jardim Peróla I, em Águas Lindas. De acordo com a delegacia da região, o rapaz foi contido por populares que ficaram chocados com a cena.

No início da tarde, a menina ia ao supermercado comprar açúcar quando se deparou com a cena de José Clóvis Júnior, 21 anos, com as mãos dentro da calça. Ao perceber que a garota olhava, José decidiu se exibir para a jovem e até ofereceu dinheiro para que ela participasse do ato. Mas, a criança se recusou.

Segundo a delegada Karina Duarte, a menina era bastante esperta e não aceitou o dinheiro. "Ela não quis nem chegar perto. Ela falou que já havia sido orientada pelas professoras da escola quanto a não aceitar coisas de estranhos. Ela apenas ficou assustada na hora", explica.

Mesmo com a recusa, o homem de 21 anos continuou praticando o ato. Ao observar a cena, um outro rapaz que passava pelo local chamou outros populares para ajudarem a conter José Júnior, que fugiu. "Houve uma pequena perseguição até realmente conterem o rapaz. Mas foi uma questão de cinco minutos", afirma Karina.

Depois de populares abordarem o rapaz, a polícia foi chamada no local para prender o jovem que já foi encaminhado ao presídio de Águas Lindas. José irá responder pela prática ou indução de conjunção carnal ou ato libidinoso na presença de menores de 14 anos, previsto no Artigo 218-A do Código Penal. De acordo com a delegada Karina Duarte, o jovem pode pegar de dois a quatro anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário