sábado, janeiro 07, 2012

Agradecimentos pelos acessos ao meu Blog.

Valdemar Tibá.
Quero agradecer os acessos ao meu Blog e o apoio dado pelos amigos, que atualmente, vez ou outra (fisicamente e virtualmente), agora me “vêem” por aí e me falam que estão lendo o meu Blog, me parabenizando e me incentivando...

Como é bom e gratificante ver olhos amigos orgulhosos de mim.

Sinceramente, não imaginava que teria tantos acessos.

Imagino que bastante gente esteja mesmo me lendo e voltando a me ler...

Deixem comentários sem medo... Críticas são bem aceitas.

Fico muito contente por poder dividir um pouco da minha vida e das minhas idéias com essas páginas e esse teclado, agora ainda mais com amigos e leitores que me acessam.

Nesse exato momento são 750 acessos de diversos pais como Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Angola, Portugal, Tailândia, Israrel, Reino Unido e Suíça, para mim inesperados, sinceramente...

Voltem sempre e comentem!

Um abraço bem apertado!

Com carinho e sinceros agradecimentos,

Valdemar Tibá.

E-mail de contato: valdemartiba@hotmil.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário