quarta-feira, abril 18, 2012

Carnaúba dos Dantas na tela da Rede TV nesta quinta feira.

A matéria produzida no Seridó, pela equipe da Rede TV! de Fortaleza, será exibida no programa Good News, da Rede TV! em rede nacional nesta próxima quinta-feira (19) as 22:30h com reprise no sábado as 22:30h. O programa fala sobre o projeto Geoparque Seridó mostrando os principais geo-sítios, exaltando a beleza da região.

O geo-turismo é uma atividade bastante conhecida na Europa e países Asiáticos como a Malásia.

A reportagem especial sobre as potencialidades Seridó, mostrará pontos turísticos e históricos das cidades de Currais Novos, Acari e Carnaúba dos Dantas.

Um comentário:

  1. Tibá, vi a matéria no seu blog sobre Carnaúba dos Dantas, não mandei antes pois não tinha seu e-mail, segue a data correta, foi um equívoco meu, mas já mandei a correta para os outros blogs.

    Será exibida uma matéria no programa Good News que será exibido dia 26 de abril quinta-feira as 22:30 com reprise no sábado as 22:30. O programa fala sobre o projeto Geoparque Seridó mostrando os principais geo-sítios, exaltando a beleza da região. O geo-turismo é uma atividade bastante conhecida na Europa e países Asiáticos como a Malásia.


    Os municípios de Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Acari, Currais Novos mostrarão os seus atrativos, não percam.

    Divulgue em seus murais, blogs e sites, o RN é rico em cultura, história, gastronomia e atrativos naturais. O Seridó é bonito de se ver.

    ResponderExcluir