segunda-feira, junho 25, 2012

Após pane, serviços do Bradesco voltam a funcionar.

Os clientes do Bradesco ficaram impossibilitados de realizar pagamentos, saques e depósitos durante a tarde desse domingo. Segundo o próprio banco, o sistema apresentou um problema de oscilação, denominado tecnicamente de “intermitência” e permaneceu até o início da noite de ontem. Na manhã desta segunda-feira, a instituição informou por meio de sua assessoria de imprensa que todos os serviços estavam normalizados, mas não detalhou as regiões e quantos clientes haviam sido afetados.

Por volta das 17 horas desse domingo, o Bradesco afirmou que já havia uma equipe resolvendo o problema. No entanto, não existia uma previsão da hora em que o problema seria completamente resolvido. Até as 20 horas, a instabilidade persistia em alguns serviços, como o acesso via internet.

O comércio também sentiu os prejuízos da oscilação dos sistemas e muitas lojas do país passaram a não aceitar pagamentos com o cartão do banco. Atendentes de lojas perderam comissões por causa da impossibilidade de os clientes pagarem a fatura com cartões do banco. Foi o caso de Josiane Mattos, de 18 anos, que perdeu a comissão de uma venda de R$ 342. “A cliente saiu da loja dizendo que iria sacar, mas, como o saque também não está funcionando, ela não voltou mais”, disse.

Nas agências de rua do banco, era possível ver clientes desorientados ao entrar no local e não ver nenhum caixa realizando operações. A operadora de caixa Tamara Lima, de 25 anos, foi a duas agências na tentativa de fazer um depósito, mas não teve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário