segunda-feira, junho 25, 2012

Estreia do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' agita o Twitter.

programa de Fátima Bernardes, que teve sua estreia na manhã desta segunda-feira (25/6), está entre os assuntos mais comentados na rede social Twitter. Encontro com Fátima Bernardes e Fátima Bernardes são os primeiros assuntos no Trending Topics do Brasil. Há comentários de todas as naturezas, há quem elogie a nova empreitada da jornalista e também quem critique.

A colega de profissão, a apresentadora do Fantástico Renata Ceribelli, rasgou elogios a amiga. Ela retuitou um post que dizia "Função: ser super talentosa e carismática, impossível não ser fã. #encontrocomfatimabernardes" e ainda escreveu "concordo".

O marido de Fátima e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, escreveu que estava inquieto que este sonho finalmente virou realidade. Ele disse no twitter estar super ansioso pela estreia. Bonner apareceu no programa ao lado da equipe do JN falando sobre a rotina do programa e sobre algumas notícias do dia.

Já os telespectadores estão divididos. Alguns disseram estar faltando "algo mais" no programa ou ainda que ele está "morno". Outros criticaram os temas do Encontro com Fátima Bernardes: viagens ao exterior e depilação para homens. E ainda houve quem fizesse piada sobre o fato de ver as pernas de Fátima Bernardes, já que na bancada do Jornal Nacional era visto apenas o tronco e o rosto da apresentadora na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário