quinta-feira, janeiro 14, 2016

Em João Câmara/RN servidores com salários atrasados são mobilizados para manifestação nesta quinta-feira.

O ano de 2016 começou com incertezas para os servidores do município de João Câmara/RN que ainda não receberam o salário de dezembro de 2015. E as últimas notícias não são animadoras. 
 
Em sua página numa conta de uma rede social, a coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de João Câmara/RN – Sinte-RN, o Senhor José Teixeira diz: "Ainda não consegui digerir que o município de João Câmara, seja o único da Região do Mato Grande, a não quitar o mês de dezembro com o seu quadro de funcionários. Mesmo os(as) professores(as), que tem dinheiro carimbado, conseguiram escapar da perversidade dessa administração. Como é que se explica que, todos os municípios da Região do Mato grande, que são em torno de um quarto ou até menos do que um quarto do município de João Câmara, tenha quitado os salários dos servidores, entre 31 de dezembro e 08 de janeiro e só a capital do Mato Grande, tenha dado um cano nos seus servidores. Só vivemos situação semelhante a essa, no município de Jardim de Angicos, quando a administração era completamente desastrada. Hoje, o município de Jardim de Angicos vive organizado e conseguindo quitar todos os seus compromissos, inclusive com os servidores. Nós do SINTE-RN, cansamos de dizer nas ruas de Jardim de Angicos, que o problema, não era falta de dinheiro, era desastre administrativo. Hoje, está se concretizando, justamente o que nós dizíamos. Lamentamos que esteja acontecendo hoje, justamente, onde não deveria acontecer, na capital do nosso Mato Grande, depois que ganhou tanto dinheiro com as eólicas. Diante de tudo isso, não há por quem esperar, temos que ir às ruas e já é amanhã, dia 14, às 08 horas, em frente a prefeitura, e, para isso, estamos convocando toda categoria de Trabalhadores em Educação e de outras secretarias, também." Escreveu José Teixeira.

Os professores e demais trabalhadores em educação do município promete fazer uma mobilização nesta quinta-feira(14) ás 8 horas da manhã em frente da Prefeitura para cobrar um posicionamento sobre o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário